quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Atualizando

vou logo avisando que hj o post vai ser longo.
tem muita novi/velhidade acumulada. quase.
começando pelo níver do chefe:
ele bem que tentou sair pela tangente, mas a gente não deixou.
fiz bolo, Manu trouxe salgadinhos e a Rosane comprou refrigerante.
tinha que ver a cara surpresa dele!
aí rolou um minitwitencontro. eu e @ximitinha fomos almoçar no Bar do Elias e arrematamos com café/milkshake na Kopenhagen. O tal do Chumbinho é bão demais da conta, sô!
era pra @Ana_Benet ter ido tb. mas ela era madrinha de casamento e não deu. =[ 
  
aí eu ganhei dois selinhos da Manu que terão post separado.
e aí veio a danada da montagem da árvore de natal.
e foi ontem isso. fiquei até às 2:30' de hj nesse projeto. mas só concluí agora à tarde.

fiz a guirlanda com bastidor, enfeites de natal e fitas.
os três anjos foram presentes feitos por minha mãe há uns cinco anos e representam maridão (azul), eu (rosa) e filhota (bege), com as asas menores porque ela ainda estava em crescimento. são tubos de linhas cobertos por papel laminado, vestidos de crochê em sobras de lã, assim como as cabeças de isopor e as asas. reaproveitar é o lema.
meu phycos e minha jibóia trepadeira também ganharam enfeites.
na árvore coloquei bichinhos de pelúcia que nos representam:
  • boneco de neve: maridão, vive com calor;
  • sapo: eu. amo-os de paixão;
  • porco rosa: filhota. explicação aqui
  • cachorro: Dadá. ela faz parte da família, ué?
agora só falta me dizerem suas opiniões. comenta aí, tá?!
bejins

2 comentários:

  1. Mininaaaaaaaaa, tua casinha tá fofa pro Natal !!!!

    E eu sendo citada no post ????? Rá !

    Não perdi as esperanças, um dia a gente se encontra.

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Duas SURPRESAS!
    1ª vc tem planta viva em casa???????????
    Eu achei q vc nem regasse a vc mesma imagina a plantinha kkkkkkkkkkkk ela é do tipo suculenta?
    2º Niver do chef? num intindi! kkkkk
    Adorei os anjos, a idéia é incrível!
    Ah lembrando que GANHEI um enfeite d natal e o coloquei no meu PC do trab Adorei! e ficou lindo! Rá!
    A propósito, leva a máquina na 3a, pois vai rolar gororoba day a la Natal! Nós 3, as mosqueteiras, ok? e dá uma olhadinha nas suas mencions... bj bj bj bj bj bj Manu = tamo junta na corrida - em volta do quarteirão! kkkkkk

    ResponderExcluir

Manda ver na sua opinião. Tô esperando.