quarta-feira, 29 de junho de 2011

De amizade e de mundo pequeno

Hoje tive a felicidade de conhecer um amigo do meu pai, que nem sonhava que estava tão perto.
Hoje conheci o pai do meu gerente, o sr. Sidnei.
E por vivermos num mundo que parece enorme, mas que Deus mostra que é um ovo, esse senhor conheceu meu pai há tempos.
Falou com tanto carinho, respeito, admiração e amizade por ele que acabamos chorando. Os três.
Quando eu ia imaginar isso?
E me trouxe uma felicidade tão boa, que passei o dia com um sorriso bobo.
E com muita saudade. Agora já não dói tanto...
É tão valoroso saber que seu 1º e eterno amor foi importante para mais alguém. E que deixou boas lembranças.
Descobri outro apelido dele: Charles Bronson. Por causa do bigode, pela paixão por armas, pelo jeitão...
 foto daqui: Charles Bronson
Será?
Compara aí:
Grata por me dar esse afago, Papai do Céu.
E por saber que não sofro sozinha.
Bejins, me bloga, me tuíta.

2 comentários:

  1. Boas lembranças nos renovam a alma! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ele é parecido com o Charles sim kkkkkkkkkkkkkkkk E a vida é assim, qdo menos esperamos temos uma supresa...

    bjs!

    ResponderExcluir

Manda ver na sua opinião. Tô esperando.