segunda-feira, 22 de agosto de 2011

12 anos de amor

Ontem, 21.08.2011, completamos 12 anos de convivência, de muito amor, muita luta, paciência, implicância, brigas, provas de fogo, do amor por gestos, do amor por palavras, dos sofrimentos, das viagens, das noites de insônia e dos dias de chuva e de sol,da falta de dinheiro, da eterna obra no nosso ovo-apê, da conquista desse ovo-apê...
Muita água passou embaixo da nossa ponte. E testou nossa capacidade de união.
Ganhamos força, perdemos nossa bebê. 
Eu engordei. Ele também.
Ele quase perdeu o braço. Eu passei a ter necessidades especiais quando destruí os pés.
Casamos coletivamente após 7 anos de juntados. No civil e na igreja.

Perdemos nosso poodle branco, nossa hamster, alguns peixes. A calopsita fugiu.
Perdi meu pai e minha irmã caçula de uma só vez.
Compramos nosso carro (quase; o carnê nunca acaba!).
Compramos nosso terreno na praia. Um dia a gente constrói.
Nossos irmãos brigaram conosco, de ambos os lados.
E continuamos aqui. Juntos, firmes, fortes, cada vez mais apaixonados.
E isso desperta inveja...
Espero que venham mais 12, mais 12, mais 12, mais 12... Desse mesmo jeitinho, com muita luta e provação, que é para sempre darmos o verdadeiro valor.

Posso dizer que Papai do Céu me faz muito feliz com esse maridão.
Amém!
Bejins, me bloga, me tuíta.

4 comentários:

  1. Parabéns Maiby,pelos 12 anos de casada!
    Um casamento só é de verdade,quando se tem amor,e deu pra sentir,que o seu tem essa essência que é a base de tudo.Mesmo nas brigas,nas vitórias o que interessa é o respeito e a união.
    Hoje estou completando 16 anos de casada,um bom tempo...rs Temos amor,por isso também estamos firmes.
    Um beijo grande!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maiby! Linda a história de vocês! Cheia de coisas boas e de aprendizado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. quase chorei! nossa! que amor lindo, que fotos antiiiiiiiiiiiiiiiiiigas kkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Maiby,tô passando pra agradecer a visitinha e o comentário que você deixou lá no blog,aproveitando e conhecendo seu espaço.
    Menina,num é que tico e teco entraram em greve e aí eu pirei na batatinha!!!
    Ri muito com seu comentário,já consertei a receita.
    AFF !!!
    Acho que no meu caso,nem jesus na causa salva!
    rsrsrsrsrs
    Minha net me deixa doida,é uma droga e além disso,ando cansadíssima.
    Parabéns pelo niver de casório,não é nada fácil conseguir chegar aos 12 anos.
    Eu faço 25 de casada agora dia 6 de setembro.
    Então Parabéns pra nós que guentamos firme,né?!
    bjs
    Patricia Petro
    http://www.tudojuntoemisturadopaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Manda ver na sua opinião. Tô esperando.